O prazo para solicitações de troca/devolução por desistência ou numeração é de até 7 dias corridos após a entrega do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O pedido e deve ser feito através do email [email protected]

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

A partir do envio para o email especificado, iremos entrar em contato em até 5 dias úteis para fornecer as instruçôes de como proceder em relação ao envio do produto.

*Atenção: os produtos devolvidos sem o envio desse email, ou sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo, com ausência de aplicações que o acompanhem (laços, pedrarias, metais, e afins) ou sinais de uso,serão reenviados sem aviso prévio.

Se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 7 dias úteis.

*A postagem deve ser feita em uma agência dos Correios e não possui custo para você. O prazo para uso do código é de até 10 dias corridos, caso o contrário, o processo de troca ou devolução será cancelado.

*O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.

*A Panoah garante a troca de produtos por outra numeração, dentro do prazo de 7 dias corridos após a data de recebimento, desde que haja estoque disponível e não seja trocado o modelo e a cor.

Devoluções:

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário ou pix, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra.

Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.

O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 12 dias úteis para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.